Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Documentário sobre parto humanizado

Eu apoiei o documentário HANAMI, o Florescer da Vida, que fala sobre o parto ativo, a maternidade consciente e o que isso significa na formação de seres humanos mais conscientes. Eu contribuí com uma pequena quantia para que o projeto alcance o mundo todo. Se até 19 de julho a meta do projeto for alcançada, eles vão conseguir distribuir mundialmente esse filme, feito no brasil e legendado em diversas línguas! Contribuindo para que mais mulheres e famílias tenham acesso a conhecimento sobre humanização do parto e assim possam escolher com firmeza e delicadeza como dar vida ao seu filho!

Sabe como fiz isso? Você já ouviu falar em crowdfunding? É uma ideia bem legal, onde um projeto bacana pode ser produzido através de micro-patrocínios. Ao invés de correr atrás de uma única pessoa ou de uma única grande empresa para apoiar seu projeto, eles colocam a ideia na REDE e quem gostar pode ajudar com quanto quiser/puder e como agradecimento escolhe um presente, de acordo com sua contribuição! O meu foi um link para assistir ao documentário, com direito a capa e tudo para reproduzir em casa. Tem sites bem legais disso, como o MULTIDÃO e o CATARSE, onde estão hospedados o crowdfunding do projeto! Foi por lá que eu ajudei.
  
Entre aqui no site, e assista o vídeo lindo que a Priscila Guedes (diretora do documentário) fez para diculgar o projeto e se desejar, ajude como puder: contribuindo ou divulgando. O link é esse:

 http://multidao.art.br/pt/projects/119-hanami-o-florescer-da-vida

Um comentário:

Que bom que você quer deixar registrada sua visita! Pode falar!